AMORTECEDORES

SUSPENSÃO E DIREÇÃO

FREIOS

FILTROS

MOTOR

LUBRIFICANTES

IGNIÇÃO

ROLAMENTOS

INJEÇÃO

EMBREAGEM

BOMBAS

ARREFECIMENTO

ALFA ROMEO

ASTON MARTIN

AUDI

BMW

CHANA

CHERY

CHEVROLET

CHRYSLER

CITROEN

DAEWOO

DAIHATSU

DODGE

EFFA

FIAT

FORD

HONDA

HYUNDAI

INFINITI

JAC

JAGUAR

JEEP

KIA

LADA

LAND ROVER

LEXUS

LIFAN

MATRA

MAZDA

MERCEDES-BENZ

MINI

MITSUBISHI

NISSAN

PEUGEOT

RENAULT

SSANGYONG

SUBARU

SUZUKI

TOYOTA

TROLLER

VOLKSWAGEN

VOLVO

WILLYS

SEAT

ASIA

(31) 2519.0256 (Loja Online)

(37) 3214.2277 (Loja Física)

0

Carrinho

Meu Carrinho
    Valor: R$ 0,00
    * Frete calculado na finalização do pedido. ** Se você tem um cupom digite na finalização do pedido.
    finalizar compra

    Informações


    Como Comprar


    Para comprar em nossa loja é muito fácil:

    1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


    2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


    3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


    4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


    5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


    6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

    Segurança


    Segurança

    Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

    Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

     


          

     

     

     

     

     


     

     

    Ainda com dúvidas?

    Chame no WhatsApp: (31) 99114-0591

     

    ​​WhatsApp: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

     

     


    Garantia, Trocas e Devoluções


     
    *Todas as garantias são concedidas pelo Meu Estoque de Auto Peças.
    **Somos credenciados pelos fabricantes para isso.
     

    Condições gerais

    A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

    Para produtos com defeito, o prazo é de até 180 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

    O Meu Estoque de Auto Peças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

    Exemplos de motivos:
    • Embalagem aberta ou avariada.
    • Produto avariado.
    • Produto divergente com o pedido;
    • Falta de itens e acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 7 dias da data da entrega.

    Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

    Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

    O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Em caso de arrependimento o cliente fica encarregado de arcar com os custos da devolução.

    O valor de devolução será sempre referênte ao valor pago pelo produto, deste modo não nos responsabilizamos pelo valor pago pelo frete.

    Devolução de produtos com defeito.

    O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

    Caso a reclamação seja feita 7 dias após o recebimento do produto, o cliente arca com os custos do envio da peça defeituosa e o Meu Estoque de Auto Peças arcará com os custos de envio da nova peça.

    Prazo para resolução da troca diante defeito

    O Meu Estoque de Auto Peças tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, lhe enviaremos uma peça nova e previamente testada para que não ocorra a falha novamente. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições o Meu Estoque de Auto Peças se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

    Para postar o produto siga as instruções:
    • acondicione o produto em sua embalagem original.
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
    *Assim que postar nos envie o rastreio do envio por E-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    Devolução pelas Transportadoras.

    O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

    O Meu Estoque de Auto Peças não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

    Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

    Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

    Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e ou envio, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento no valor pago referente ao produto, nos insentando da devolução do valor cobrando pelo frete, o cliente também poderá receber o valor em crédito para eventuais novas compras.

    Restituição do valor pago

    O Meu Estoque de Auto Peças fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição do Meu Estoque de Auto Peças.

    Atenção: O Meu Estoque de Auto Peças se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    Todas as imagens contidas no Meu Estoque de Auto Peças são meramente ilustrativas, devendo o consumidor retirar quaisquer possiveis dúvidas referente ao produto atraves de nossa Central de Atendimento ao cliente.

    Meu Estoque de Auto Peças se reserva o direito de corrigir quaisquer possiveis erros em seus anúncios, bem como preço, descrição, título, marca e suas variáveis.

    Meu Estoque de Auto Peças não se responsabiliza por informações errôneas contidas no ato do cadastro (Endereço de Recebimento).

    Todos os nossos produtos são novos, com garantia e nota fiscal.


    Prazos e Formas de Envio


    Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

    Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

    Pagamento


    Trabalhamos com as formas de pagamento mais seguras do Mercado.